Restaurante badalado dos Jardins serve cardápio com pratos de Israel

Crédito: Divulgação
O chef israelense Michael Katz, que participa de festival de cozinha mediterrânea no restaurante Paris 6, na zona oeste de São Paulo

O restaurante Paris 6, nos Jardins (zona oeste de São Paulo), é dedicado à cozinha francesa. Mas, a partir desta terça-feira (dia 16) até o dia 23 de abril, a casa promove a Semana Mediterrânea, priorizando os pratos de Israel.

Durante o período, o chef israelense Michael Katz fará um cardápio especial composto de entrada, prato principal e sobremesa por R$ 39, de segunda a sexta, e por R$ 49, aos sábados, domingos e feriados.

Apesar de o restaurante funcionar 24 horas, o menu só será servido das 12h às 24h.

O cliente poderá escolher entre as opções propostas pelo cardápio especial. São três tipos de salada, caso da preparada com queijo feta; cinco tipos de prato, caso do Jerusalém Mix (peito de frango com fígado e moela na chapa); e três alternativas de sobremesa (o "baklava", um doce de origem no Oriente Médio feito com nozes, pistache e mel, é uma delas.

Frequentado por um público jovem e por atores, a casa é tocada pelo "restaurateur" Isaac Azar e oferece cozinha com clássicos franceses, como o steak tartare com mostarda Dijon e o tradicional croque monsieur.

Informe-se sobre o local

Crédito: Divulgação Kebabe de carneiro com salada, servido em festival no restaurante Paris 6
Kebabe de carneiro com salada (foto), prato servido em festival no restaurante Paris 6 durante a Semana Mediterrânea

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais