Festival Taste of São Paulo reúne 30 restaurantes e aulas com chefs renomados

O Clube Hípico de Santo Amaro recebe, de quinta (24) a domingo (27), a segunda edição do Taste of São Paulo. O evento gastronômico integra o Taste Festival, que surgiu há 15 anos em Londres, e que hoje acontece em 21 países.

Trinta restaurantes e bares da capital estarão reunidos no espaço, em cozinhas pop-up. Entre os estabelecimentos participantes estão AizomêTontonBar da Dona Onça e Dalva e Dito.


O Taste também reúne aulas práticas ministradas por chefs renomados, palestras e um mercado com expositores de produtos culinários. Renata Vanzetto, do Ema e Marakuthai, ensina a fazer o prato Crazy Crispy  Chicken, e Henrique Fogaça, do Sal Gastronomia, ministra uma oficina de farofas. As sessões são pagas à parte —o valor é de R$ 100— e os ingressos devem ser adquiridos com antecedência através do site www.tudus.com.br.


Já as palestras, também com chefs conhecidos, são gratuitas. Nelas, há oportunidade de descobrir como Helena Rizzo, do Maní, prepara o arroz de suã com favas verdes e ovos servido na casa, ou de ouvir Alex Atala, do Grupo D.O.M., na palestra "Repensando Nossas Conexões com o Alimento".

Clique aqui para conhecer a programação completa.

Taste of São Paulo - Clube Hípico de Santo Amaro - R. Visconde de Taunay, 508, Vila Cruzeiro, região sul. Qui. (24) a dom. (27): 12h às 16h30 e 19 às 23h30. Ingr.: R$ 60. Ingressos p/ www.tudus.com.br.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais