Restaurante La Casserole homenageia Toulouse-Lautrec com menu e visitas; saiba mais

Instalado no largo do Arouche, o restaurante francês La Casserole presta homenagem ao pintor francês Henri Toulouse-Lautrec, que tem exposição em cartaz no Masp, durante o mês de setembro.

Até o dia 27/9, a casa oferece o menu Cabaret et Bohemie, inspirado em pratos consumidos no final do século 19 e início do século 20. Dividido em quatro etapas, o cardápio tem acepipe, entrada, principal e sobremesa (R$ 124 por pessoa; somente jantar).

Foie gras integra menu do La Casserole que homenageia o pintor Henri Toulouse-Lautrec - Alberto Rocha/Divulgação

Entre as receitas escolhidas para integrar o menu, está o foie gras grelhado com maçã caramelizada e flor de sal e o peixe do dia, com ovos poché, molho hollandaise e aspargos.

Além do menu, a casa promove duas visitas guiadas pela exposição, nos dias 13 e 20/9, seguidas de jantar no restaurante com o menu inspirado em Toulouse-Lautrec. A visita, em horário diferenciado, será exclusiva para os participantes da ação promovida pela casa. Os ingressos custam R$ 255 e estão à venda no site sabiar.com.

Lgo. do Arouche, 346, República, região central, tel. 3331-6283. Ter. a sex.: 12h às 15h e 19h às 24h. Sáb.: 12h30 às 16h e 19h à 0h30. Dom.: 12h30 às 17h. 

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais