Restaurante Estela Passoni serve almoço natural, brunch e aula de ioga

Casa também tem pão de queijo do A Baianeira e café coado na Hario V60

São Paulo

"Restaurante de comida de verdade", anuncia a plaquinha em frente à casa em que a chef Estela Passoni serve suas receitas, em Pinheiros.

"Comida de verdade", por ali, significa um menu que prioriza ingredientes como verduras, legumes e grãos, em preparos muitas vezes veganos, sem glúten ou sem lactose.

Tilápia com purê de mandioquinha, tomates e cebola roxa grelhados; prato pode aparecer no menu do restaurante Estela Passoni
Tilápia com purê de mandioquinha, tomates e cebola roxa grelhados; prato pode aparecer no menu do restaurante Estela Passoni - Marina Consiglio/Folhapress

Numa mesma semana podem ser servidas, por exemplo, a tilápia com purê de mandioquinha e a panqueca de grão-de-bico com queijo e legumes.

Além do almoço, há também opções de guloseimas, como o pão de queijo do A Baianeira (antigo Quem Quer Pão 75) e café coado na Hario  V60. Aos sábados, o local promove brunch (à la carte, com pratos como o ovo poché) e aulas de ioga (R$ 65; inclui refeição).

R. Joaquim Antunes, 621, Pinheiros, região oeste, tel. 3062 1353. 40 lugares. Seg. a sex.: 9h às 18h. Sáb.: 9h às 13h. Dias 10 a 13/2: fechado. 

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais