Comedoria Gonzales celebra aniversário com pastelaria da Ceagesp

Casa do boliviano Checho Gonzales prepara menu em conjunto com Pastel Miyasato

DE SÃO PAULO

Para comemorar o quarto aniversário de seu restaurante, a Comedoria Gonzales, o chef boliviano Checho Gonzales convidou a barraca Pastel Miyasato para criar um menu em conjunto. A mais antiga do gênero em atividade na Ceagesp, a pastelaria existe há 27 anos.

Comedoria Gonzales celebra o quarto aniversário com menu em conjunto com Pastel Miyasato, a barraca mais antiga da Ceagesp
Comedoria Gonzales celebra o quarto aniversário com menu em conjunto com Pastel Miyasato, a barraca mais antiga da Ceagesp; mexilhões são destaque - Lucas Terribili/Divulgação

Somente nesta sexta (12), das 11h às 17h, a casa oferece receitas como mexilhões com molho de tomate e repolho, junto a pastéis de vento (R$ 33; foto), além de outros pratos exclusivos para a ocasião.

Há, é claro, pastéis —a porção (R$ 16; cinco unidades) pode ter sabores como queijo e carne, alho-poró com queijo, fricassê de costela e picante de frango.

Mercado de Pinheiros - R. Pedro Cristi, 31/71, box 85, Pinheiros, região oeste{oeste}, tel. 3813-8719. Sex. (12): 11h às 17h.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais