Uma das mais antigas lanchonetes de hot dog em atividade no mundo, a Nathan's Food chegou ao Brasil em abril deste ano —mas até então só funcionava por delivery.
Agora, a marca, que tem mais de 80 mil pontos de venda espalhados por 14 países, ganhou um food truck nos Jardins, em São Paulo, no estacionamento do Boteco BBQ. O ambiente comporta até 50 pessoas ao ar livre e também é pet friendly.
O cardápio conta com quatro tipos de hot dog, do mais simples ao mais recheado, mas todos com salsicha bovina. Uma dica é o Nathan's Coney Island, feito com pão de leite, salsicha, mostarda e chucrute, que custa R$ 19,90. Outra opção é o Corn Dog, com salsicha empanada na massa de milho, que sai por R$ 18. Exclusivo no Brasil, o lanche com catupiry e bacon é vendido por R$ 25.
Referência quando o assunto é pão e salsicha, a marca foi inaugurada em 1916 em Coney Island, praia ao sul do Brooklyn nova-iorquino. A Nathan's Food também é responsável por promover uma famosa competição internacional para comedores do lanche.
Embora a chegada ao país faça parte de uma estratégia de expansão global da marca, a inauguração foi discreta. Mas a ideia é transformar o negócio em rede, com menu e lojas como as dos Estados Unidos. O cardápio completo do restaurante tem hambúrgueres, sanduíches de frango frito e milk-shakes.
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