Burger King da Paulista ganha menu e decoração de 'Homem-Aranha: Através do Aranhaverso'

Loja do fast-food em SP oferece combo temático com hambúrguer, batata frita e sundae

São Paulo

O Burger King se inspirou na animação "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso", que chega aos cinemas em 1º de junho, para criar um menu temático.

A novidade é servida a partir desta semana apenas na loja da rede de fast-food na avenida Paulista, em São Paulo, que também ganha decoração inspirada na continuação do filme de 2018, Oscar de melhor animação.

Loja do Burger King na avenida Paulista ganha decoração temática de 'Homem-Aranha: Através do Aranhaverso'
Combo do Burger King temático de 'Homem-Aranha: Através do Aranhaverso' - Divulgação

O combo chamado BK Aranhaverso contempla o Spider Burger, que leva dois discos de carne, queijo sabor cheddar, anéis de cebola, maionese e ketchup no pão vermelho com formato de teia.

Inclui também batatas fritas nas cores amarelo, roxo e rosa e um sundae com massa sabor baunilha, calda sabor morango e pedaços de cookie de chocolate. Refil de refrigerante completa a opção, que custa R$ 41,90 —sem sundae, sai por R$ 37,90.

Os produtos fazem parte de uma edição limitada. Além disso, a loja foi personalizada com o tema da animação. Uma escultura grande do personagem Miles Morales fica pendurada de ponta cabeça na fachada. Imagens de outros personagens e de aranhas completam a decoração.

O salão do espaço também foi decorado e ganhou cenários instagramáveis, como um local para tirar fotos como se estivesse lançando uma teia de aranha.

A loja, na esquina com a avenida Brigadeiro Luís Antônio, costuma receber decorações temáticas ao longo do ano —já foram temas a série "Stranger Things" e o jogo "Free Fire". A unidade da rede na praça Panamericana, em Pinheiros, também recebeu decoração temática do filme.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais