Burger King lança combo inspirado em 'Round 6', que ganha reality show na Netflix

Unidade do fast-food na avenida Paulista, em SP, é repaginado com decoração temática

São Paulo

As brincadeiras da série "Round 6", um dos maiores sucessos da Netflix, inspiram um novo combo do Burger King.

A série sul-coreana ganha um reality show do streaming inspirado nos jogos na trama. Com lançamento no dia 22, "Round 6: O Desafio" acompanha 456 jogadores de diferentes países que disputam um prêmio de US$ 4,56 milhões —mas tudo sem as mortes, é claro.

Burger King da avenida Paulista, com decoração temática da série 'Round 6'
Fachada do Burger King da avenida Paulista, com decoração temática da série 'Round 6' - Divulgação

A rede de fast-food lança nesta quarta (15), em todas as unidades do país, uma refeição que é servida em uma embalagem que imita a máscara dos guardas da produção. Nele, vem um sanduíche whopper, que leva carne grelhada e molho agridoce bulgogi. A porção de batata frita tem formato de quadrado, triângulo e círculo, símbolos que aparecem na trama.

Além de bebida, completa o combo um sundae feito com massa de baunilha, calda com pedaços de morango, bolinhas crocantes sabor chocolate e uma casquinha de biju decorada com o desenho de um guarda-chuva, em alusão ao desafio famoso do biscoito dalgona. A opção custa R$ 36,90 e o s itens também podem ser pedidos separadamente.

Além disso, a embalagem apresenta um código QR que leva para um jogo no aplicativo do Burger King inspirado na série. Os jogos também aparecem na lanchonete no cruzamento da avenida Paulista com a Brigadeiro Luis Antonio, que foi repaginada com uma decoração temática.

Por lá, os clientes podem brincar em uma máquina de garra com prêmios ou com um labirinto de bolas de gude, por exemplo.

A decoração reproduz cenários da série sul-coreana. Logo na entrada, há uma grande boneca como a usada no jogo Batatinha frita 1, 2, 3, e um cofre em formato de porquinho. Imagens dos guardas em uniformes vermelhos estampam a fachada do local.

No primeiro andar, há mesas em formato de gira-gira e balanço, lembrando o parquinho da produção. Nas escadas, o chão reproduz vidro quebrado. Televisões exibem trechos do reality e, no segundo piso, há camas como a do dormitório dos jogadores, colocadas ali para garantir as fotos instagramáveis para as redes sociais.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais