Nova temakeria de SP é inspirada em Japão moderno e terá cardápio em iPads

Quem gosta da culinária japonesa e é conectado vai se interessar pela Kabuki, temakeria que será inaugurada às 20h desta quinta-feira (20) em Higienópolis (centro de São Paulo). A casa é toda inspirada no Japão contemporâneo, deixando de lado as luminárias e cortinas tradicionais para dar ao serviço --e à decoração carregada nas cores-- ares mais tecnológicos.

Um dos exemplos é na hora de fazer seu pedido. Os cardápios da loja são todos exibidos em iPads, pelos quais também será possível solicitar o fechamento da conta (também haverá cardápios impressos).


O menu foi elaborado por Eduardo Inoue, criador da Temakeria & Cia., que traz consigo experiências como a do Sushi Papaia.

Três outros endereços já estão em fase de implementação de lojas da rede: Alphaville (Grande São Paulo), Pinheiros (zona oeste) e em frente à PUC. A ideia é abrir outras seis unidades até o final deste ano. Por decisão dos proprietários, para que todos os restaurantes da rede tenham a mesma qualidade, foi montada uma cozinha central que distribuirá com logística especializada, para as demais lojas, mantendo a uniformidade dos produtos.

A casa também oferece o serviço de delivery, que poderá ser utilizado via telefone ou internet. No caso de pedidos pela rede mundial de computadores, serão disponibilizadas outras formas de pagamento, como o paypal.

Kabuki - r. Tupi, 786 - Higienópolis, centro, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3662-5413. www.kabuki.com.br

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais