Nova hamburgueria "roqueira" de Moema tem bilhar e terraço com projeção de shows

O bairro de Moema (zona sul de São Paulo) terá outra hamburgueria a partir desta terça-feira (11). Será inaugurada na região a segunda unidade da Guitar Burger, uma lanchonete temática cujos hambúrgueres, fabricados com receita própria, são batizados em homenagem aos mais famosos guitarristas e guitarras.


Alguns exemplo são os sanduíches Paul McCartney, Santana Mexican Burger, B.B. King, Pick 5150 e Stratocaster --e por aí vão, em sabores já conhecidos por quem frequenta a sede na Vila Mascote (zona sul), em funcionamento desde 2009.

O espaço conta com andar térreo e mezanino, dois bares e terraço coberto. A decoração do ambiente é toda feita com itens em referência ao rock, desde painéis dos famosos instrumentos a vinis e pôsteres dos maiores ínterpretes do ritmo, além de uma bateria completa em exposição. A casa também oferece um terraço utilizado para a projeção de shows.

Para completar, uma mesa de bilhar está à espera do cliente que quiser se arriscar no taco.

Guitar Burger - r. Bem-te-vi, 92, Moema, zona sul, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/5522-7700. Dom. a qui.: 10h às 24h. Sex. e sáb.: 10h à 1h. Aceita todos os cartões de crédito, débito e tíquetes alimentação, cheque e dinheiro. Estacionamento com manobrista (R$ 10). Capacidade: 130 lugares.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais