Festival do escondidinho oferece seis receitas doces e salgadas por R$ 68

Pela quarta vez consecutiva o restaurante Família Presto (zona sul de São Paulo) realiza o Festival do Escondidinho. As seis receitas exclusivas, disponíveis em versões doces e salgadas, são servidas nos jantares às quartas e quintas-feiras, até 25 de julho.

Crédito: Divulgação Restaurante Família Presto realiza 4ª edição do Festival de Escondidinho com seis receitas exclusivas --duas doces e quatro salgadas-- às quartas e quintas
Restaurante Família Presto realiza 4ª edição do Festival de Escondidinho com seis receitas exclusivas, doces e quatro salgadas

Os sabores vão de pernil desfiado, que ganha nova versão com purê de mandioca e queijo meia cura, a opções como: vegetariana ("musseline" de mandioquinha com abobrinha e queijo brie); abóbora com carne-seca e queijo coalho; e bacalhau, camarão e alho negro com purê de batata e requeijão cremoso.

Já para os adoradores de açúcar, as dicas são o escondidinho de doce de morango com chocolate e o de doce de coco com abóbora (também servidos em tamanhos menores).

Para saborear tudo isso, o preço é R$ 68 para duas pessoas.

Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais