Buddy Valastro, o Cake Boss, faz promoção inspirada em Willy Wonka em SP

Confeiteiro vai esconder dez bilhetes premiados em bolos e receber quem encontrá-los

São Paulo

Buddy Valastro, o confeiteiro que virou celebridade com o reality show Cake Boss, decidiu bancar o Willy Wonka, de "A Fantástica Fábrica de Chocolate", e espalhou aleatoriamente dez bilhetes premiados em bolos vendidos nas seis unidades de São Paulo da sua loja, a Carlo’s Bakery. Quem encontrar o tíquete vai poder ter um dia de confeiteiro com ele, na fábrica da sua marca, em Pinheiros, na zona oeste da cidade.

Buddy Valastro, do reality Cake Boss, criou uma competição à lá 'A Fantástica Fábrica de Chocolate' com bilhetes escondidos em bolos feitos em SP
Buddy Valastro, do reality Cake Boss, criou uma competição à la 'A Fantástica Fábrica de Chocolate' em SP - Divulgação

Ele ainda vai dar aulas gratuitas e abertas ao público em shoppings do estado. No dia 16, a partir das 10h, vai até o estacionamento do Internacional Shopping, em Guarulhos. Depois, às 17h, vai dar as caras no shopping Eldorado, na capital.

Nas palestras, diz que vai ensinar a decorar bolos e a fazer cannoli.

Mas é só no dia 18 que ocorre o encontro entre o doceiro e as dez pessoas que encontrarem os tíquetes premiados. Com direito a um acompanhante, bem como na história do filme protagonizado recentemente por Johnny Depp e antes por Gene Wilder, a ideia é que Valastro tire o dia para confraternizar com os fãs e ensinar algumas das suas técnicas.

O confeiteiro ficou famoso por criar bolos inusitados no reality Cake Boss, que tem inúmeras temporadas disponíveis no Discovery+. Os episódios exibem a produção de doces em formatos bizarros, como dinossauro, dançarina havaiana e até um que imita um dente.​

Para encontrar os tíquetes premiados, basta tentar a sorte e escolher um bolo em qualquer loja da Carlo's Bakery —veja os endereços no site da marca.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais