Nobru lança hamburgueria e distribui mil sanduíches grátis neste sábado

Loja é voltada ao delivery e projeta vender 100 mil lanches no primeiro mês

São Paulo

O influenciador digital de games Bruno Goes, mais conhecido como Nobru, lança neste mês o Nobru Burger, hamburgueria sem loja física, exclusiva para entregas, e que, na estreia, estará disponível em São Paulo. Os produtos poderão ser comprados pelo site da marca e por aplicativos de delivery.

No sábado (16), a hamburgueria terá uma loja temporária em São Paulo, que fará distribuição gratuita de mil sanduíches, a partir das 12h. Os lanches serão entregues por ordem de chegada no bairro do Itaim Bibi, região oeste.

Hambúrguer de carne com cheddar em um fundo roxo
Hamburgueria projeta vender 100 mil lanches no primeiro mês - Divulgação/Nobru Burger

O cardápio inclui hambúrgueres clássicos e inovações, como o Cream Cheese Burger —que leva cebola caramelizada, cream cheese e bacon. Como acompanhamentos, as batatas fritas e nuggets são as opções. Os sanduíches custam de R$ 26,90 a R$ 33,90.

O projeto foi idealizado em parceria com a Foodology, startup que desenvolve e opera restaurantes apenas por delivery, como Sush1, Marmí e Brunch & Munch. Nobru participou de toda a elaboração do cardápio e, inclusive, dá nome ao molho especial que acompanha os hambúrgueres.


Loja temporária Nobru Burger

R. Vizeu, 20, Itaim Bibi, região oeste. A partir das 12h. Distribuição por ordem de chegada.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais