Burger King da avenida Paulista ganha decoração e menu inspirados em 'Jurassic Park'

Unidade na zona leste do fast-food, em SP, também tem ambientação do filme, que completa 30 anos

São Paulo

O Burger King na esquina da avenida Paulista com a Brigadeiro Luís Antônio, em São Paulo, ganhou nesta semana decoração e menu inspirados em "Jurassic Park", filme que completa 30 anos.

O fast-food exibe, logo na fachada, imagens dos animais jurássicos e referências ao Parque dos Dinossauros, presente na história do clássico de Steven Spielberg. Há ainda detalhes como pegadas em tamanho grande, sinais de alerta, telas simulando vidros quebrados, som ambiente e mesas com sensores que vibram de tempos em tempos.

Fachada do Burger King da avenida Paulista com decoração inspirada em 'Jurassic Park'
Fachada do Burger King da avenida Paulista com decoração inspirada em 'Jurassic Park' - Divulgação

A unidade localizada na avenida Ragueb Chohfi, na zona leste da cidade, também recebe a ambientação inspirada no filme. Um T. rex em 3D em tamanho real recepciona quem passa pelo drive-thru do local.

A rede também oferece dois combos temáticos, por tempo limitado. Um deles é composto por sanduíche feito com hambúrguer de carne bovina grelhada no fogo, queijo sabor cheddar derretido, tomate, alface, batata chips crocante e molho verde sabor grelhado no pão com gergelim, acompanhado de batata frita e refil de refrigerante.

O combo é embalado em uma caixa réplica de papel do famoso carro do filme. Já o segundo traz pedaços de frango empanados em formato de dinossauros servido em uma embalagem que lembra um ovo de dinossauro, além de batata frita e refil de refrigerante.

É possível incluir nos dois combos um sundae de massa sabor baunilha com calda sabor maçã verde e biscoito feito de casquinha de biju decorado com o logo de "Jurassic Park".

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais