Conheça três novas casas noturnas de São Paulo

Casa noturna voltada ao sertanejo universitário, clube com decoração retrô e noite voltada aos flashbacks são as novidades da noite paulistana. Saiba mais detalhes:

Crédito: Júlia Moraes/Folhapress Com decoração retrô, a casa noturna Mono (foto) tem uma pista nos fundos, rodeada por projeções


80s Club
Voltada exclusivamente aos flashbacks, a casa é novidade para quem curte dançar ao som de hits do passado. A festa que reside aos sábados é o Projeto Autobahn, dedicado ao rock oitentista e sob o comando do DJ Marcos Vicente.
Informe-se sobre o evento

Caribbean Disco Club
Apesar do nome, a casa não aposta em ritmos latinos. O que se ouve são hits de sertanejo universitário (às quintas) e música eletrônica (às sextas e aos sábados). Patricinhas são o público majoritário --elas têm um minissalão de beleza na boate para retocar a maquiagem.
Informe-se sobre o evento

Mono
Um "lounge" com decoração retrô recebe os clientes da boate, que tem nos fundos uma pista rodeada por projeções. A programação deste clubinho do Biaxo Augusta abre espaço para soul e dubstep (às quintas, com o DJ Andy) e house e disco às sextas e aos sábados, com DJs como Spavieri e Marcio Vermelho.
Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais