Feira de queijos artesanais terá 30 barracas na Vila Madalena

Neste sábado (23), a Vila Madalena vai ficar lotada de queijos vindos de diversas cidades do Brasil para a feira Queijaria na Rua.

O evento, organizado por Fernando Oliveira, dono d'A Queijaria, terá 30 barracas de pequenos produtores espalhadas pelas redondezas da loja, que fica na rua Aspicuelta.

Crédito: Zé Carlos Barretta/Folhapress SAO PAULO, SP, BRASIL, 18-11-2013, 12h00: Mesa de queijos da loja A Queijaria, na Vila Madalena. A loja trabalha exclusivamente com queijos artesanais nacionais. (Foto: Ze Carlos Barretta/Folhapress COMIDA) - especial comida 460 anos - sp460comi
Queijos da loja A Queijaria, na Vila Madalena, que realiza neste sábado feira com 30 barracas

São esperados produtores da serra da Canastra, do Rio Grande do Sul, Ceará e interior de São Paulo, como a Capril no Bosque.

Além de queijos de vaca, búfala, ovelha e cabra, as barracas vão ofertar geleias, doces, antepastos, azeites, cervejas e vinhos.

O Beco do Batman, a travessa Alonso e parte da rua Medeiros de Albuquerque serão fechadas para a realização da feira, segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).

Esta já é a terceira edição do evento, que continua crescendo –no primeiro ano de feira, foram apenas seis barracas, contra 25 no ano passado.

A Queijaria na Rua - r. Medeiros de Albuquerque, Travessa Alonso e Beco do Batman, Vila Madalena. Sáb. (23): das 11h às 18h

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais