Restaurante da Hello Kitty em SP lança caixa para festas de aniversário

Kit inclui docinhos, bolo, decoração e uma tiara com o laço da gatinha; saiba como pedir

São Paulo

Desde o final de 2019, o segundo andar do restaurante Eat Asia, na Liberdade, é ocupado por um espaço temático da Hello Kitty. Batizado de Eat Asia + Hello Kitty, o restaurante tem cardápio que inclui docinhos, cafés e hambúrgueres.

A novidade é que agora também oferece um kit de festas para os fãs paulistanos da famosa gatinha comemorarem o aniversário em casa.

O pacote inclui bolo, brigadeiro, macarons, biscoitos amanteigados e brownies. Para compor a mesa, são enviados balões com suporte, copos, canudos de papel, guardanapo e velas. Por fim, o aniversariante ganha uma tiara com o laço da Hello Kitty.

Para fazer o pedido, é preciso entrar em contato com o restaurante pelo telefone (11) 3207-5233 ou pelo e-mail eatasiamidias@gmail.com, com até três dias de antecedência. O kit para seis pessoas sai por R$ 550; o para três, R$ 260. O valor não inclui frete.

Embora o andar dedicado à personagem ainda não esteja aberto para o público, o Eat Asia (na praça da Liberdade, 145) está. Também é possível pedir as guloseimas temáticas via iFood.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais