Bocada's tem pizzas com assinatura do Capivara em galpão da Barra Funda

Ainda em soft opening, casa tem clima informal e funciona em sistema de rodízio

São Paulo

É mais ou como nas sequências cinematográficas. Para conhecer a pizzaria Bocada’s não é necessário já ter ido ao Capivara. Mas ajuda a entender o clima da casa.

Coladinhos, os vizinhos dividem os donos, o clima bem informal e a boa comida, além da parede. Há, contudo, uma importante diferença: para ir ao Bocada’s, pelo menos por enquanto, é imprescindível reservar lugar —algo que o Capivara não faz.

Pizzas no forno à lenha do Bocada's, novo restaurante dos donos do Capivara
Pizzas no forno à lenha do Bocada's, novo restaurante dos donos do Capivara - Ricardo Ferré/Divulgação

Em soft opening, o local ainda está testando horários e serviços. Por isso, é preciso verificar os horários no Instagram e fazer reserva. 

O salão é simples, com poucas mesas (compartilhadas). As pizzas são servidas em sistema de rodízio: por R$ 45, come-se à vontade. São apenas quatro sabores por noite, oferecidos aos convivas conforme saem do forno. A clientela pega o pedaço que quer com as mãos mesmo e come, com as mãos mesmo. Simples assim.

As redondas têm inspiração napolitana, com tamanho individual e massa elástica de bordas estufadas. Os sabores variam a cada semana, mas o menu pode trazer opções clássicas, como marguerita e marinara. 

R. Dr. Ribeiro de Almeida, 167, Barra Funda. Horários em instagram.com/bocada_s. Reservas no WhastApp 95177-3061.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais