Ceagesp recebe Festival do Pescado e Frutos do Mar com ostras e camarão pistola

Evento serve pratos especiais de setembro até dezembro

São Paulo

Depois do sucesso do Festival de Sopas, que foi inclusive prorrogado, o Ceagesp encerra sua temporada de eventos gastronômicos de 2019 com o Festival do Pescado e Frutos do Mar, atração na casa desde sua primeira edição, em 2013.

A partir desta quarta (4) e até 22 de dezembro, é possível comer à vontade (pelo valor fixo de R$ 84,90 por pessoa) pratos como camarão pistola assado no espeto e paella à marinera. Entre os destaques deste ano estão a caranguejada, servida às quartas-feiras, as ostras servidas às quintas como prato adicional. 

Às sextas, quem entra no menu é o camarão ao Catupiry servido no coco; sábado é dia de mariscada e, no domingo, o destaque do evento é o macarrão com camarão servido no parmesão Grana Padano.

Além das receitas especiais de cada dia, o cardápio fixo com 50 opções inclui saladas, entradas, como acarajé e casquinha de siri, e pratos, como salmão e bacalhau.

Ceagesp - Av. Dr. Gastão Vidigal, 1.946, Vila Leopoldina, região oeste, tel. 3645-0481. Qua. a sex.: 18h às 24h. Sáb.: 12h às 24h. Dom.: 12h às 17h. Até 22/12. Preço: R$ 84,90 por pessoa. Crianças de até 5 anos não pagam, de 6 a 10 anos pagam metade do valor. Bebidas e sobremesas são cobradas à parte

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais