Quer fazer uma boquinha? Veja 9 lugares onde comer na rua Joaquim Floriano

A rua Joaquim Floriano, no Itaim Bibi (zona oeste de São Paulo), é repleta de lugares para tapear a fome. Há lanchonetes clássicas, caso do Joakin's e do New Dog, casas de salgados e que vendem sucos. Escolha sua especialidade e bom apetite!

Crédito: Maria do Carmo/Folhapress JOAKIN'S - Com a família, escolhe uma mesa discreta da hamburgueria e repete o pedido de sempre: o tradicional cheese-salada
Na lanchonete Joakin's, em São Paulo, o tradicional cheese-salada (foto) é uma das boas pedidas


Bolado's Sucos
O ponto alto é a variedade de vitaminas, há 20 anos no cardápio. Apenas os sucos de frutas do norte são preparados com polpa, e os lanches são todos naturais, feitos na hora. O suco Silveira (com laranja, limão, acerola e mel) é um dos sucessos da casa
Informe-se sobre o local

General Prime Burger
Serve um hambúrguer acima da média e cachorros-quentes com salsichas especiais. Guarde espaco para o milk-shake de Nutella.
Informe-se sobre o local

Joakin's
Lanchonete tradicional (existe desde 1965), é uma boa opção para a madrugada -às sextas e aos sábados, fica aberta até as 6h. Os destaques são o milk-shake e os hambúrgueres, como o tradicional cheese salada.
Informe-se sobre o local

New Dog
Desde 1967 no mesmo endereço no Itaim Bibi, serve o clássico cheese salada e opções como o cheeseburger com mussarela de búfala e rúcula em um ambiente espaçoso e agitado.
Informe-se sobre o local

Kebaberia
É uma lanchonete para uma refeição rápida. O foco é o kebab, sanduíche enrolado no pão folha (aqui feito no pão sírio), disponível em três tamanhos. Entre as opções de recheios, há cordeiro com molho de mostarda e mel
Informe-se sobre o local

Paco Esfirras
Com mais de 60 anos de história, a nova unidade da casa foi inaugurada em 2011, no Itaim Bibi, na zona oeste. O espaço é pequeno, mas compensa pela variedade de esfirras abertas e fechadas, inclusive com sabores inusitados --como atum com mozarela e champinhom. O cardápio ainda contempla pratos e combinados, como o Bagdá (feito de homus, tabule, "baba ghanoush", charuto de repolho e cafta).
Informe-se sobre o local

O Pedaço da Pizza
Uma das pioneiras no regime de servir pizzas aos pedaços, a rede possui várias unidades. Entre os destaques, estão a pizza de shimeji com couve e a de três cogumelos
Informe-se sobre o local

Temakeria & Cia.
A concorrida temaqueria faz os maiores cones da cidade, bem recheados de salmão e atum. Mas, a despeito da especialidade que leva o nome da casa, o cardápio oferece um leque amplo de receitas japonesas: sushis, sashimis, hot rolls, grelhados e pratos quentes.
Informe-se sobre o local

Xandis
Virado para a agradável praça de alimentação ao ar livre do shopping, onde está localizado o complexo de cinema Kinoplex, o quiosque serve sucos encorpados, como o Limoranja (limão, laranja, uva e morango). As frutas também podem ser batidas com sorvete.
Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais