Trailer de lanches tem cardápio que homenageia 'Harry Potter'

Um trailer de lanches inspirado na saga "Harry Potter" é atração em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. Chamado Expresso Hogwarts, ele tem cardápio com design igual ao do Mapa do Maroto (mapa da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts que, na trama, tem propriedades mágicas), com hambúrgueres e cerveja amanteigada --bebida conhecida pelos fãs da série.

Os lanches, que custam de R$ 16 a R$ 22, têm nomes de feitiços usados pelos personagens. O Lumus, por exemplo, leva hambúrguer, cheddar, cebola caramelizada e molho barbecue.

Cerveja amanteigada é uma das bebidas do mundo mágico de "Harry Potter"
Cerveja amanteigada é uma das bebidas do mundo mágico de "Harry Potter" - Divulgação

A cerveja amanteigada, sem álcool, lembra um milk-shake e, segundo os donos, é uma versão parecida com a que é servida nos parques Universal Studios e Islands of Adventure, em Orlando, nos EUA.

Criado no fim de abril pelos primos Mario Castresano, 30, e Henrique SantAnna, 22, o Expresso Hogwarts deve ganhar, em breve, um ponto fixo em Mogi.

Av. Cap. Manoel Rudge, 661, Parque Monte Líbano, Mogi das Cruzes, tel. 97293-4761. 30 lugares. Ter. a dom.: 19h às 24h. CC: V, M, AE, E, D.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais