Avenida Paulista ganha novas cafeterias

Café-Terraço e Lina Café abrem na avenida mais famosa da cidade

Café-Terraço
Chocolate quente, sagu de hibisco, a tostada de mozarela de búfala, manjericão e nozes servidos no Café-Terraço - Gean Carlo Seno/Divulgação
São Paulo

Café-Terraço
Além de uma vista incrível para a avenida mais famosa da cidade, o Sesc Av. Paulista, reaberto em abril, também conta com uma boa cafeteria no terraço. No cardápio, destacam-se o sagu de hibisco, a tostada de mozarela de búfala, manjericão e nozes e o chocolate quente.
Av. Paulista, 119, 17º andar, Bela Vista, tel. 3170-0800. Ter. a sáb.: 10h às 21h30. Dom.: 10h às 18h30. Café expresso: R$ 4.  

Café-Terraço
Chocolate quente, sagu de hibisco e tostada de mozarela de búfala, manjericão e nozes servidos no Cafe-Terraço no Sesc Avenida Paulista - Gean Carlo Seno/Divulgação

Lina Café Paulista
Recém-aberto no prédio da Gazeta, o empreendimento conta com consultoria de Facundo Guerra (Grupo Vegas) e tem como carro-chefe os cafés especiais. Há dois blends exclusivos criados pela barista Sílvia Magalhães. Para beliscar, vale a pena provar o pão de queijo recheado com requeijão de corte e o croissant.
Av. Paulista, 900, Bela Vista, s/ tel. 30 lugares. Seg. a sex.: 8h às 18h. Sáb. e dom.: 10h às 18h. Café expresso: R$ 4,50. 

 

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais