JK reúne pães artesanais em feira beneficente em São Paulo

Evento do projeto Chef pela Cura, da Tucca, oferece cursos de panificação

São Paulo

A terceira edição do projeto Chef pela Cura, da Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer (Tucca), reúne chefs padeiros no Shopping JK Iguatemi neste sábado (18) e domingo (19), para vender seus produtos e ensinar técnicas de cozinha ao público.

Com curadoria de Luiz Américo Camargo, a feira traz estandes de pães produzidos artesanalmente, a maioria com fermentação natural. Entre os participantes estão a Ici Brasserie, a Bráz Trattoria, a Miolo Padaria Orgânica, o Mocotó e a Shimura Pães e Doces, além de outras marcas. Parte da renda arrecadada com a venda é destinada aos projetos da associação.

No domingo, às 18h30, a chef Patrícia Galasini ensina harmonização de pães e azeites logo após a aula que ensina como fazer brioches autênticos, ministrada pelo chef Marcos Carnero (Miolo Padaria Artesanal), às 17h. Já no domingo, também às 17h, Rogério Shimura ensina a fazer donuts. Todo o valor arrecadado com as inscrições será investido na Tucca.

A programação completa com os cursos de cada dia pode ser conferida pelo site foodpass.com.br/projetos/tucca.

Shopping JK Iguatemi, 3º piso - av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2.041, Vila Nova Conceição, tel. 3152-6080. Sáb. e dom.: 12h às 20h. Veja a programação completa em foodpass.com.br/projetos/tucca.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais