Casas especializadas em vender pizzas em pedaços já são sucesso há muito tempo em São Paulo. Abaixo, saiba mais sobre quatro destes restaurantes, que servem diversos sabores em versões doces e salgadas:
- Siga o Guia no Twitter
- Curta a página do Guia no Facebook
- Festival do chocolate tem bufê com 20 receitas doces e salgadas
- Conheça dez restaurantes avaliados como muito bons
Casa Pizza no Pedaço
Em um diminuto deque, duas mesas altas acomodam cerca de seis pessoas, que ali podem saborear fatias montadas na hora e preparadas em dois fornos a lenha, posicionados atrás do balcão.
Informe-se sobre o local
Pizza no Pedaço
São mais de 25 sabores da redonda, cortada em partes. Não precisa cerimônia, pois a maioria já está pronta e há talheres de plástico. Basta escolher e pedir para aquecerem no forno.
Informe-se sobre o local
Pedaço por Pedaço
Na praça de alimentação do espaço onde fica o cinema Kinoplex, no Itaim Bibi, é decorado de forma clean. Além dos pedaços de pizza --com coberturas diversas, como a de champignons e a de portuguesa com alho-poró--, serve o robby, um tipo de fogazza, com sabores que variam a cada dia, como três queijos, marguerita e presunto e queijo.
Informe-se sobre o local
O Pedaço da Pizza
Uma das pioneiras no regime de servir pizzas aos pedaços, a rede tem diversos endereços. Os mais concorridos são os da rua Augusta, graças à frequência dos cinemas próximos. Entre os destaques, estão a pizza de shimeji com couve e a de três cogumelos.
Informe-se sobre o local
Comentários
Ver todos os comentários