Veja casas mexicanas para comer e aproveitar o clima da Copa

Se o placar de Brasil e México pela Copa do Mundo não animou muito —afinal, zero a zero não era o resultado mais esperado pelos torcedores— ainda há tempo de fechar esta quinta (17) em grande estilo.

Uma dica é aproveitar o clima do jogo e escolher um restaurante mexicano para o jantar. Confira cinco opções do "Guia" e bom apetite!


Don Miguel Mexican Bar
O restaurante investe nos clássicos da cozinha tex-mex, um tipo de fast food comum no Texas (EUA) e no México. A casa oferece uma seção à la carte, mas também tem a opção de rodízio.
Informe-se sobre o local


El Mariachi
O restaurante localizado em Pinheiros tem cara de bar, é decorado com motivos latinos e traz atrações ao vivo com música mexicana. A cozinha serve pratos caprichados, a maioria para duas pessoas.
Informe-se sobre o local


Hecho en Mexico
Pôsteres de "lucha libre" e cactos no pátio anunciam a nacionalidade da casa. O cardápio tem consultoria da chef mexicana Lourdes Hernandez e apresenta sanduíches, saladas, quesadillas e tacos.
Informe-se sobre o local

Crédito: Monalisa Lins/Divulgação Taco vegetariano recheado de creme de milho, queijo meia cura e agrião, do Hecho en Mexico
Taco vegetariano recheado de creme de milho, queijo meia cura e agrião, do Hecho en Mexico


Viva México
A casa é um misto de restaurante e bar, que serve especialidades mexicanas, incluindo a cerveja Dos Equis. Uma boa opção entre os pratos são as flautas sortidas: quatro tortilhas fritas com recheios variados.
Informe-se sobre o local


El Kabong
A casa ostenta grandes mesas de madeira e funciona ao som de blues e rock. No cardápio figuram opções da cozinha tex-mex. Uma delas é o burrito de carne, uma tortilha enrolada com carne marinada, queijo e feijões.
Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais