Especializada em bao, lanchonete Bao Bao Baby serve quatro opções do pão asiático

Coordenado por chef do Meats, cardápio deve ter sanduíches assinados por convidados

São Paulo

Pequenina e ultracolorida, a nova lanchonete Bao Bao Baby abriu as portas no último dia 20, em Pinheiros.
Ainda em soft opening, o negócio tem serviço informal, música animada e menu dedicado ao bao —o pãozinho chinês cozido no vapor. Quem comanda a empreitada é Paulo Yoller (Meats) e Sae-young Kim 
(New Shin La Kwan).

Ali, a massa fofa e de sabor neutro ganha quatro tipos de recheio: cupim (com picles de rabanete, agrião e chips de mandioquinha), frango (empanado, servido com kimchi), porco (barriga suína, maionese de alho e vinagrete de couve) e abobrinha (com queijo de cabra e castanha-do-Pará). E só, por enquanto. 
A ideia é ter, ainda, baos assinados por convidados e uma porção de frango frito. Apesar da origem asiática dos pães, os recheios da casa têm uma proposta mais universal.

“Como é uma comida que pouca gente conhece, queremos deixá-la mais acessível”, explica Yoller. “Usamos os melhores ingredientes, mas por entregarmos porções menores, conseguimos manter a faixa de preço de R$ 12 a R$ 18”, completa.

A proposta descomplicada também aparece na carta de bebidas, com refrigerantes, chope (Tarantino, Dádiva) e um drinque, que muda a cada dia.

R. dos Pinheiros, 257, Pinheiros. Seg., das 12h às 24h. Ter. a qui., das 12h às 24h. Sex. e sáb., das 12h à 1h. Dom., das 12h às 24h. 

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais