Chefs renomados assinam jantar beneficente no Hotel Unique

Renda arrecadada vai financiar projetos do hospital infantil Pequeno Príncipe

São Paulo

No ano em que completa seu centenário, o hospital pediátrico Pequeno Príncipe, com sede em Curitiba (PR), promove a terceira Noite dos Chefs. O evento beneficente arrecada fundos para pesquisas e projetos de assistência médica da instituição. 

Nesta quinta-feira (16), nomes conhecidos da gastronomia paulistana se reunem no Hotel Unique para oferecer o jantar, que tem curadoria do chef Emmanuel Bassoleil (Skye). O ingresso individual custa R$ 600 e a mesa de dez lugares sai por R$ 5.400.

Robalo no vapor ao creme de champanhe e caviar, que será servido pelo Chef Emmanuel Bassoleil durante o evento
Robalo no vapor ao creme de champanhe e caviar, servido pelo chef Emmanuel Bassoleil durante o evento - Tadeu Brunelli/Divulgação

O menu conta com entrada quente e fria, dois principais e sobremesa. Para iniciar, o chef italiano Rodolfo de Santis serve uma burrata com atum e tomates, seguida de ravióli de tapioca com queijo serra da Canastra e molho de ervas, da chef Morena Leite.

Entre os principais, figura um robalo no vapor com purê de inhame e pastel de ovas mujol e limão siciliano,  de Bassoleil, além do cupim assado em baixa temperatura, com glacê de alho negro, acompanhado de purê de batata frita, do chef Oscar Bosch (Tanit). 

Para a sobremesa, será servido o já conhecido grand gâteau com calda e raspas de chocolate ao leite, de Isaac Azar (Paris 6 Bistrô). 

Hotel Unique - Av. Brig. Luís Antônio, 4.700, cobertura, Jardim Paulista, tel. 3055-4700. Ingr. p/   www.ingressorapido.com.br/event/30971-1 ou pelo tel. 98672-9495

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais