Descrição de chapéu inverno
Restaurantes

Tradicional Festival de Sopas Ceagesp antecipa inverno em São Paulo

Com cardápio rotativo, evento oferece sete sabores diferentes a cada semana

São Paulo

Antecipando-se ao inverno, que começa em 21 de junho, começa nesta quarta (15) mais uma edição do tradicional Festival de Sopas Ceagesp. Sempre de quarta a domingo, o evento traz um menu rotativo, oferecendo a cada semana sete sabores diferentes, incluindo a famosa sopa de cebola.

A receita do prato é a mesma que era servida no antigo Ceasa, do final da década de 1960 a meados dos anos 1980.

O cardápio da primeira semana (15 a 19/5) traz sopas de rabada, capeletti e legumes com shimeji, além de cremes de couve-flor com queijo roquefort e de mandioquinha com salmão. Para completar, a sopa de cebola, servida também na versão gratinada —e a única que permanece fixa no menu até o fim da programação, em 25 de agosto.

No evento, os visitantes da Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo) podem se servir à vontade por um preço fixo (R$ 43,90). Crianças de até cinco anos comem gratuitamente e as de seis a dez anos, pagam metade do valor.

Uma mesa de queijos e antepastos, com consumo cobrado à parte, fica à disposição do público, além de carta de vinhos de várias nacionalidades. Refrigerantes, sucos e sobremesas também não estão inclusos.

Ceagesp - av. Dr. Gastão Vidigal, altura do nº 1.946, portão 4 - Vila Leopoldina, tel. 3643-3700. De 15/5 a 25/8. Qua e qui.: 18h às 24h. Sex. e sáb.: 18h a 1h. Dom.: 18h às 24h. 

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais