Descrição de chapéu alimentação
Restaurantes

Menos de um ano após dar a largada, Rubens Barrichello abandona restaurante

Seu primeiro restaurante, o Cutello, foi vendido e agora se chama BBQ Company House

São Paulo

Durou menos de um ano a primeira empreitada de Rubinho Barrichello no mundo da gastronomia, o restaurante Cutello. Inaugurado no último mês de dezembro, nos Jardins, o endereço era fruto da sociedade do piloto com o chef Rafa Leão e com um grupo de investidores chineses. A cozinha destacava o preparo de carnes, mas também investia nas massas.

Em junho, no entanto, o local foi vendido para o pessoal da BBQ Company, um açougue refinado que era fornecedor do Cutello. Após manter o nome por um breve período, os novos donos assumiram sua nova identidade: desde o dia 2/8 passou a se chamar BBQ Company House, ganhou nova cara e menu.

Segundo Rafa Leão, os investidores, sócios majoritários da casa, estavam descontentes com o retorno e, após as saídas dos outros sócios, resolveram aceitar uma proposta da BBQ Company e vendê-la. 

Alexandre Flit, sócio da BBQ Company, conta que o açougue nasceu com a proposta de oferecer casa brasileira de qualidade. No restaurante do grupo, cortes bovinos são exibidos em uma geladeira, para que o próprio cliente possa escolher qual comer pelo preço do açougue. É cobrada uma taxa de grelha de R$ 25 por pessoa. Há, também, uma lista de acompanhamentos, entradas e porções.

R. Bela Cintra, 1.737, tel. 3063-4320. Seg. a qua.: 12h às 24h. Qui. a sáb.: 12h às 2h. Dom.: 12h às 17h.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais