Motéis de SP servem pratos criados por ex-participantes do MasterChef em evento

Chef's no Motel oferece menus por R$ 69 para quem quiser comer bem nesses endereços

São Paulo

​​Para agradar quem quiser comer bem em motéis de São Paulo, um festival oferece menus com assinaturas de chefs durante maio nesses espaços. Até o dia 31, ocorre a sexta edição do Chef’s no Motel, evento que busca dar outros tipos de prazer aos hóspedes.

Durante este mês, sete motéis na capital e na Grande São Paulo —além de um em Campinas e outro em Ribeirão Preto, no interior do estado— vão oferecer cardápios com opções de entrada e prato principal, disponíveis no almoço ou no jantar.

Prato cinza com cebolas, creme amarelado e um bife marro
Medalhão de bombom da alcatra flambado com conhaque, molho a base de mostarda e pimenta verde, echalotes tostadas, aspargos grelhados, batata hasselback e farofa de brioche e manteiga noisette. O Prato é feito pela dubla Cadu e Giovanna no motel Savana - Divulgação

Casais que quiserem fazer essa boquinha precisarão desembolsar R$ 69 por pessoa —valor que não inclui o período de estadia no quarto, mas que não desperdiça o duplo sentido.

Entre os chefs estrelados participantes está Fernando Kawasaki, que fez parte do elenco de duas edições do reality show Masterchef Brasil. Um dos pratos que ele assina no cardápio do Tout, em Campinas, chama-se Filet de Salmon e Pasta, com salmão assado e servido sob massa ao molho branco com espinafre, cogumelos e ervas frescas.

Ivo Lopes, que também participou do programa da Band, é o responsável pelo cardápio do Lush, na região central da capital. Entre suas criações está o risoto de cogumelos e escalope de filé mignon ao molho de ervas.

Finalizando a lista de Masterchefs, a dupla Giovanna Gava e Cadu Evangelisti lançaram seus temperos em opções do Crush, na Vila Mariana, e do Savana, em Ribeirão Preto —entre elas, o camarão à provençal, feito com os crustáceos flambados com ervas, azeite e limão.

Quem for a um dos motéis participantes, independentemente do tipo de acomodação escolhida, pode pedir os pratos do festival de duas formas: antecipadamente, no momento em que fizer a reserva pelo aplicativo Guia de Motéis Go, ou diretamente na hospedagem.

Veja a seguir os sete motéis de São Paulo que participam do evento.

Appel Motel
Av. Marquês de São Vicente, 1.678, Barra Funda, região oeste, tel. (11) 3611-3077


Motel Crush
Av. Doutor Ricardo Jafet, 1.862, Vila Mariana, região sul, tel. (11) 5571-2856


L'Essence Motel
Av. Torres de Oliveira, 600, Cidade Universitária, região oeste, tel. (11) 97809-8015


Lush Motel
Av. do Estado, 6.600, Ipiranga, região sul, tel. (11) 2271-0020


Swing
Av. Duquesa de Goiás, 430, Morumbi, região sul, tel. (11) 3758-3324


Tropical Motel
R. Matos Costa, 33, Granja Viana, Cotia (SP), tel. (11) 4612-6000


Zapt Motel
R. Capitão Pacheco e Chaves, 680, Mooca, região leste, tel. (11) 2063-4280

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais