Sorveteria famosa leva seus cremosíssimos gelados a Moema

Crédito: Zé Carlos Barretta/Hype/Folhapress
Vitrine com as cubas em que constam sorvete da Bacio di Latte (foto), que são feitos diariamente; loja acaba de inaugurar filial

A sorveteria Bacio di Latte, que forma filas nos fins de semana na rua Oscar Freire (zona oeste de São Paulo), acaba de abrir uma loja em Moema (zona sul).

A filial tem o dobro da capacidade da matriz: são 60 lugares no novo endereço, sendo que 40 deles são numa área externa, onde a clientela pode tomar seu gelado calmamente.

Na vitrine, ficam expostos 20 sabores de sorvete, produzidos diariamente na própria loja. A técnica, proveniente da Itália, deixa os sorvetes cremosíssimos. Eles são produzidos com leite integral, açúcar orgânico e nenhum conservante.

Prove a versão que leva o nome da casa, com leite e creme de leite. Também chama a atenção o de pistache, importado do Bronte, e os de fruta, sem leite da fórmula, caso do de pera.

O menor copinho, com 100 g de sorvete, custa R$ 8 e dá direito a três sabores. Neste ano, a sorveteria ganhou uma loja também no shopping Iguatemi JK.

Av. Rouxino, 576, Moema, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11 5093-9636. Dom a qua.: 12h às 22h. Qui. a sáb.: 12h às 23h

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais