Nova megapadaria da zona norte possui dois andares, adega e pizzaria

A segunda unidade da Estalagem Padaria e Confeitaria é o que se pode chamar de superpadaria.

Recém-inaugurada no bairro do Limão (zona norte de São Paulo) após três anos de construção, a casa possui dois andares que abrigam o salão-restaurante, lanchonete, áreas voltadas para panificação, confeitaria, rotisseria, churrasqueira, pizzaria, adega climatizada e empório.

Com capacidade para 400 pessoas, também disponibiliza aos clientes cem vagas de garagem.


Além do tradicional pão francês, o estabelecimento oferece receitas diferentes (como o pão de chia, elaborado com semente peruana, ou os pães húngaros, linha com destaque para a versão de nozes) e também exclusivas. É o caso da lista de sanduíches que levam nomes em homenagem ao bairro, que vão de Emílio Carlos a Caetano Álvares, passando por opções vegetarianas.

Outro quitute típico é o jacarezinho (R$ 3,80), um salgado elaborado com massa de esfiha em versões recheadas de carne-seca, queijo branco com azeitonas, peito de peru com tomate seco e champignon, escarola e palmito.

No cardápio de pizzas, a sugestão da casa é a pizza de batata, que pode levar recheios de calabresa ou frango com Catupiry. Isso sem esquecer dos doces, vendidos nas opções de bem-casados, macarons, cupcakes e rosquinhas (das quais uma das receitas leva creme e vinho branco).

O público infantil também é contemplado não só com opções para matar a fome: o mezanino hospeda um espaço para crianças.

Estalagem - avenida Deputado Emílio Carlos, 380, Limão, zona norte, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3858-1681. Seg. à qui.: 6h às 24h; Sex., sáb. e vésperas de feriado.: 6h às 2h. Dom.: 6h às 24h.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais