Cliente come sanduíche de 3 kg em menos de 1 hora e completa desafio

No Dia Internacional do Hambúrguer (28), o restaurante Let's Eat lançou
um desafio: o cliente que conseguisse devorar, em até uma hora, o inédito Excalibur —sanduíche com 12 hambúrgueres de 200g cada, 24 fatias de cheddar, alface, tomate, cebola roxa, pepino, maionese e pão, acompanhado de 400g de batata (totalizando 3kg)— não pagaria os R$ 76,50 cobrados
pelo prato.

O que o responsável pela invenção —o proprietário Marcos Nunes— não contava era que, um dia, um dos clientes conseguiria completar o desafio.

A façanha veio de Jihad Mourad, que devorou o sanduíche inteiro em inacreditáveis 54 minutos, com a ajudinha de quatro latas de refrigerante.
Até este momento, ele foi o único que conseguiu chegar ao fim da prova.

Crédito: Divulgação/Let's Eat Jihad Mourad finalizou o Excalibur, sanduíche de 40 cm
Jihad Mourad finalizou o Excalibur, sanduíche de 40 cm

Jihad conta que não conhecia o restaurante até então, e a iniciativa de aceitar o desafio partiu de sua namorada, como uma brincadeira: "ela me incentivou a tentar, já que eu gosto de comer e geralmente tenho bastante apetite. Pensamos que eu poderia ganhar".

Ao descrever a experiência, Jihad explica o segredo: "Não adianta tentar comer rápido, porque chega um momento que você diminui o ritmo. Beber muito refrigerante também atrapalha, ele só deve ajudar a descer a comida".

Assim, de bocada em bocada, com intervalos para pequenos goles, Jihad foi o primeiro a conquistar seu lugar no Hall of Fame da Let's Eat, além de ganhar uma camiseta da marca e, como prometido, não pagar a conta.

Para aqueles que tiverem coragem (e apetite!), a prova ainda está valendo:
é só pedir o sanduíche em qualquer uma das lojas da rede em São Paulo, Campinas, Indaiatuba ou Piracicaba.

Let's Eat Burger'n' Bar - r. Inácio Pereira da Rocha, 359, Vila Madalena, São Paulo, SP. Tel.: 3569-6497. Ter. a qui: 18h às 24h. Sex. e Sáb: 18h às 2h. Dom: 17h às 24h.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais