Confira seis lugares para tomar milk-shake em todos os cantos de SP

Calor bateu forte e pensou em provar um milk-shake? O "Guia" selecionou seis lanchonetes ou redes para você não ter que se deslocar muito na busca pelo melhor leite batido.


Big X Picanha
A rede conta com 29 unidades na capital. A especialidade é o lanche que leva o nome da casa: picanha cortada em tiras, mozarela derretida, tomate, cebola, salsinha, cebolinha e maionese no pão com gergelim. Fritas e milk-shake podem ser os acompanhamentos dos lanches.
Informe-se sobre o local


A Chapa
É tradicional e tem hambúrgueres clássicos, além de outros mais inventivos como o Fit Burger, que não leva pão e tem a carne envolvida apenas em folhas de alface, servido com maionese da casa. Compense as calorias pedindo um milk-shake batido com biscoito Oreo.
Informe-se sobre o local


The Fifties
As lojas da rede, que completa duas décadas neste ano, remetem aos EUA da década de 1950. Da seção Pic Mundo do cardápio, peça o sanduba batizado de Americano (hambúrguer de picanha, molho especial, cheddar, bacon, alface e cebola). Beirutes e omeletes também são opções. O milk-shake cremoso de chocolate é ótima pedida para encerrar.
Informe-se sobre o local


General Prime Burger
Inaugurada em 2004, a casa é especializada em sanduíches gourmet servidos em clima mais arrumado que a média. O cardápio é do chef Paulo Barroso de Barros (Girarrosto), autor de receitas como o prime angus, com picanha, "pancetta", alface, tomate e queijo prato ou "cheddar". Os milk-shakes também são ótimas pedidas.
Informe-se sobre o local


Nico Hamburgueria
Dos mesmos donos do Bar do Nico, a casa aposta no universo lúdico, com decoração composta por 2.000 bonecos e sandubas com nomes de personagens infantis. O Cebolinha é servido no pão australiano à base de mel, hambúrguer de picanha e cebola caramelizada. Já o Chapolin vem com hambúrguer empanado, queijo e rúcula. Para sobremesa, peça o milk-shake de paçoca Amor.
Informe-se sobre o local


Zé do Hamburger
Máquinas de fliperama e pôsteres na parede fazem você voltar no tempo. O pedido inicial tem que ser a calórica Batata do Zé (fritas incrementadas com queijos cheddar e prato e bacon, além de maionese e molho barbecue). Dos sanduíches, prove o Rock'n'Roll, feito com hambúrguer de fraldinha de 200 g, cheddar, cebola frita e maionese. Não deixe de pedir o inusitado –e gostoso– milk-shake de milho. Possui uma unidade mais espaçosa na rua Itapicuru (tel. 3868-4884), no mesmo bairro.
Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais