Novas padarias artesanais Colibri e Pistachio vão além dos triviais

Colibri também tem bebidas especiais e brunch; já o Pistachio tem vitrine de bolos

São Paulo

COLIBRI

Os pães de fermentação natural são produzidos ali mesmo. Entre as opções, podem aparecer fornadas de pão de cerveja, multigrãos e de semolina, entre outros. O menu também tem itens como o matchá latte e um pão de queijo diferentão, feito na chapa. Dica: o combo com pães, ovos mexidos, queijo, antepasto, doce e bebida do dia sai por R$ 25.

Al. Campinas, 1.066, Jardim Paulista, região oeste, tel. 97266-0550. 25 lugares. Seg. a sex.: 8h às 19h. Sáb.: 8h às 14h.

Na Colibri, o pão de queijo é feito na hora em uma chapa e é servido assim, achatadinho; na foto, o salgado está acompanhado de um matchá latte
Na Colibri, o pão de queijo é feito na hora em uma chapa e é servido assim, achatadinho; na foto, o salgado está acompanhado de um matchá latte - Marina Consiglio/Folhapress

PISTACHIO BAKERY
Nesta padaria, para além dos pães —com sabores como azeitona e avelã, nozes e passas, entre outros— chama a atenção a vitrine, recheada de bolos. As opções, que variam com o dia, podem ser o de maçã com crumble de nozes ou o de pistache. Para beber, serve café expresso.

R. Sampaio Viana, 276, Paraíso, região sul, tel. 3051-2046. 22 lugares. Seg. a sex.: 7h às 19h. Sáb.: 8h às 18h.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais