Sujinho ocupa mais uma esquina da Consolação com café e hamburgueria; e aceita cartão

Grupo reúne três negócios no mesmo imóvel; novidade, o King Trudel é uma janelinha que serve pão doce feito na brasa

São Paulo

Praticamente uma instituição paulistana, o Sujinho ampliou o domínio no cruzamento das ruas da Consolação e Maceió, no Centro.

Com a abertura de uma hamburgueria ao estilo fast-food (diferentemente da que opera na Maceió, 64, mas semelhante à que já existe na av. Ipiranga), um café e uma janelinha chamada King Trudel —tudo, no mesmo endereço—, as lojas do grupo ocupam três das quatro esquinas do cruzamento. Na que sobra, há uma unidade da padaria Benjamin.

A hamburgueria mais moderninha do grupo, chamada FastBurger, oferece sanduíches com a carne ao estilo smash, mais fininha. As opções são fixas e podem vir em combos.

Já no café, é possível encontrar salgados, sanduíches, bolos, doces, cafés e sucos —com opções prontas para serem levadas para casa.  

Da janelinha que abriga a King Trudel, sai uma massa de pão doce feita na brasa, o trudel, que pode ser recheada ao gosto do cliente. 

E, sim, as lojas aceitam cartões de débito —contrariando a prática da casa-mãe, que historicamente só trabalha com dinheiro ou cheque.

R. da Consolação, 2.068, Consolação, região central, tel. 3154-5207. Seg. a qui.: 7h às 23h. Sex. e sáb.: 7h às 24h.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais