Primeira loja de KitKat no Brasil tem mais de 50 sabores de chocolate e espaço instagramável

Espaço conceitual dedicado à marca fica no Morumbi Shopping, em São Paulo

Marina Consiglio
São Paulo

Com a inauguração da Chocolatory nesta terça (8), a partir das 19h, no Morumbi Shopping, o público ganha um mundo de KitKat para explorar.

Primeira loja da marca na América Latina, mira no público jovem para entregar experiências —algumas delas bem tecnológicas.

Dá, por exemplo, para criar a sua própria combinação, entre sabor do chocolate, recheio e toppings (R$ 7,90); personalizar a sua barra com fotos e mensagens impressas na hora (R$ 14,90); brincar em um jogo de realidade virtual ou em outro, mais no estilo arcade, no qual 500 pontos garantem um doce; tirar fotos em espaços instagramáveis ou acessar filtros no Snapchat; e, ufa, sentar para tomar uma drinque feito com café (e harmonizado com a guloseima; a partir de R$ 7,90).​

É possível também, claro, comer. São mais de 50 sabores do chocolate para escolher, com opções exclusivas do Brasil, como churros, goiaba e coco (a partir de R$ 2,90). Alguns deles ficam disponíveis no centro da loja e podem encher latas ou serem comprados por unidade. Outros, compõem caixas especiais, como a I Love Brazil (R$ 39,90), que tem KitKat de pamonha, caipirinha, jabuticaba e paçoca. 


MorumbiShopping - Av. Roque Petroni Jr., 1.089, piso Lazer, Jardim das Acácias, região sul, s/ tel. Seg. a sex.: 10h às 22h. Dom.: 14h às 20h. 

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