Holy Burger reabre na região central de SP com salão maior e novo cardápio

Fechada por dois meses, hamburgueria volta com receitas mais maduras na Vila Buarque

São Paulo

O diminuto Holy Burger, na Vila Buarque, reabriu nesta semana, após dois meses fechado. A nova casa tem novo cardápio, carta de drinques, um char-broiler para as carnes e mais 13 lugares no salão (agora são 35, no total). 

As novidades incluem o Minetta, que leva 200 g de carne e cebola caramelizada com canela, coroado por um ovo frito com gema mole. Há também um hot dog de 35 cm, feito com salsicha bovina e molho da casa.

O sanduíche Minetta, do Holy Burger, com ovo com gema mole e cebola caramelizada com canela
O sanduíche Minetta, do Holy Burger, com hambúrguer de 200 g, cebola caramelizada com canela e ovo frito - Divulgação

Na ala das entradas, o destaque são as Kimchi Fries (R$ 35), batatas fritas acompanhadas pela conserva coreana de acelga, maionese picante, sour cream, páprica e gema de ovo.

Entre os coquetéis, há opções autorais como o bem-me-quer, feito com cachaça de amburana, bitter e gengibre, mas também clássicos como negronis, tom collins e gim-tônicas. Em breve, o menu deve incluir incluir milk-shakes na seleção —inclusive um que leva pipoca. 

Além do cardápio, o ambiente também foi repaginado e ganhou poltronas de couro, piso de azulejos e tom mais sóbrio.

Continua no cardápio o pudim de leite condensado, uma das grandes estrelas da conta do restaurante nas redes sociais. Com toque de cumaru, vem numa latinha virada para baixo. Ver o caramelo escorrer ao retirá-la quase faz valer a pena a fila para conseguir uma mesa no local.

 R. Dr. Cesário Mota Júnior, 527, Vila Buarque, região central, 3159-2066. Seg. a qui.: 12h às 24h. Sex. e sáb.: 12h à 1h. Dom.: 12h às 23h. $

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais