Festival de Sopas da Ceagesp é estendido até 1º de setembro

Público ganha mais uma semana para degustar caldos de sabores como cebola, camarão e até chocolate

-
São Paulo

​Nada melhor em dias frios e nublados do que aproveitar para comer pratos quentinhos. A boa notícia para quem ainda não visitou o Festival de Sopas da Ceagesp, ou quer repetir a experiência, é que o evento teve o prazo estendido: agora, vai até 1º de setembro. Ele acabaria neste domingo (25).

Come-se à vontade por R$ 43,90 por pessoa. A programação estendida serve os sabores que mais fizeram sucesso no evento, como o creme de pinhão com cream cheese e a sopa bobó de camarão, além da clássica sopa de cebola (nas opções simples ou gratinada). 

Na quarta (28) e quinta (29), o menu é incrementado com a sopa de siri gratinado. Já no domingo (1º), último dia do festival, o cardápio inclui uma sopa de chocolate.

Não há taxa de serviço e sobremesas e bebidas são cobradas separadamente. A casa já anuncia a programação do próximo festival, de pescados e frutos do mar, tradicionalmente realizado durante os últimos meses do ano.

​​Ceagesp - av. Dr. Gastão Vidigal, altura do nº 1.946, portão 4 - Vila Leopoldina, tel. 3643-3700. De 15/5 até 1°/9. Qua. a sex. e dom.: 18h às 24h. Sáb.: 18h a 1h. 

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais