Pizza com borda de coxinha une dois clássicos em rodízio na zona leste de SP

Pizzaria Nestor estreia serviço nesta quinta (12), com cerca de 80 opções de sabores

São Paulo

Com 40 anos de história e há 13 na Vila Prudente, na zona leste da capital paulista, a pizzaria Nestor parece levar ao extremo a máxima de que um é pouco, dois é bom.

A casa estreia nesta quinta (12) um rodízio de redondas —entre elas, uma pizza com borda de coxinha, que mistura dois clássicos paulistanos.

O cardápio traz fatias convencionais, é claro. Mas inclui também porções de entrada e as estrelas da casa –as pizzas com bordas especiais.

As tais bordas especiais combinam outras receitas à massa tradicional da pizza. Um exemplo é a borda de coxinha recheada de Catupiry. Mas também há a borda de pãezinhos recheados; a de pãezinhos em formato de vulcão; a contorcida, batizada como caracol; e, ufa, a que simula anéis (também recheados).

São cerca de 80 sabores de recheio, alguns deles doces.

O serviço será oferecido diariamente, das 18h às 22h, por R$ 49,90, de segunda a quinta, e R$ 59,90, de sexta a domingo. Crianças de até seis anos não pagam enquanto as que têm entre sete e 11 anos pagam metade do preço. É obrigatório o uso de máscaras para circular no salão, exceto na hora da refeição.

R. Pinheiro Guimarães, 32, Vila Prudente, região leste. Tel. (11) 2084-8282. Seg. a sáb.: 11h às 15h e 18h às 22h. Dom.: 18h às 22h.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais