Hello Kitty vai ganhar restaurante com decoração 2D na Liberdade, em SP

Espaço temático será inaugurado em abril com doces assinados pelo chef Cesar Yukio

São Paulo

A Hello Kitty, personagem famosa da cultura japonesa, será tema de um novo restaurante na Liberdade, bairro central de São Paulo. O espaço temático terá decoração 2D, com todos as paredes, móveis e objetos pintados em preto e branco —o que cria uma ilusão de ótica.

Projeção digital de como ficará o restaurante temático 2D da Hello Kitty na Liberdade
Projeção digital da fachada do restaurante temático 2D da Hello Kitty - Divulgação

O cardápio será dedicado à culinária asiática, com pratos quentes como lámen, yakisoba e bibimpab, e frios, como sushi e sashimi. O destaque serão as opções com wagyu, uma das carnes mais caras do mundo. O chef Cesar Yukio, da confeitaria Hanami, é o responsável pelo menu de doces.

O restaurante será dividido em três ambientes. No térreo, fica o balcão da confeitaria. Um mezanino e um segundo andar abrigam mesas e bancos. Toda a decoração será inspirada na gatinha e em outros personagens da Sanrio, empresa detentora da marca Hello Kitty.

Os desenhos 2D estão sendo feitos à mão pela ilustradora Carol Wang, uma das apresentadoras do programa da Disney Art Attack.

A inauguração está prevista para o dia 12 de abril. O novo espaço faz parte da rede Eat Asia, dona de outros três restaurantes inspirados na personagem japonesa —dois na Liberdade e um em Moema.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais