Nova hamburgueria é inspirada no filme "Pulp Fiction", de Tarantino; veja fotos

Fãs de Quentin Tarantino devem se animar com a novidade: uma hamburgueria inspirada em "Pulp Fiction", um dos filmes mais célebres do diretor, foi inaugurada recentemente nos Jardins (zona oeste de São Paulo). O novo estabelecimento leva o nome de Big Kahuna Burger, o mesmo nome da rede de fast-food fictícia que aparece no longa.

O cardápio também faz referência ao filme, com hambúrgueres como o Marcellus Wallace (de calabresa, queijo estepe, cebola roxa, pepino e molho vinagrete). Os sanduíches são oferecidos em dois tamanhos: 140 g e 220 g.


Há ainda milk-shakes como o Honnie Bunny, feito com sorvete de doce de leite, calda de doce de leite e crocantes de castanhas de caju e amendoim. Quem gostar de cerveja pode se deliciar com uma Pink Ipa (Brewdog), Appia (Colorado) e Dry Hopped St. Rogue Red (Rogue), além de opções artesanais. Algumas, aliás, são importadas pela Tarantino Beer.

A casa é comandada por Renato Veras, criador dos hambúrgueres autorais. "Eu comi sanduíche a vida inteira, hambúrguer e hot dog são os meus prediletos", conta, dizendo ainda que a casa é um "templo de perdição para comer sem culpa".


VEJA OPÇÕES DE LANCHES DO CARDÁPIO:

Big Kahuna Burger
- hambúrguer de 140 ou 220 g, mozarela, fatia grossa de tomate caqui, cebola roxa, pepino em conserva, bacon, maionese

Marcellus Wallace
- hambúrguer de calabresa de 180 g, queijo estepe, cebola roxa, pepino, molho vinagrete

Farmer John
- hambúrguer de 220 g, cheddar, cogumelos, shimeji e maionese de bacon no pão australiano

Uncle Sam
- hambúrguer de 220 g, queijo gruyère, onion rings, tomate caqui, folhas verdes, maionese de bacon feita na casa, pepinos no pão crocante

Macho Nacho
- hambúrguer de 220 g, cheddar, pimentas japapenõs, bacon, tomate, folhas verdes, maionese e molho BBQ

Jack Rabbit Slim's
- hambúrguer vegetariano, feito à base de cogumelos, queijo brie derretido na chapa, tomate caqui, folhas verdes e maionese em pão australiano

Big Kahuna Burger. Endereço: Al. Lorena, 53 - Jardins - SP - Tel. (11) 3051.6268

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais