Norte-americano pioneiro de raves discoteca no D-Edge

O DJ norte-americano Josh Wink, um dos pioneiros no comando de festas rave nos Estados Unidos, apresenta seu som marcado pelo tecno e pela house no clube D-Edge, na Barra Funda, neste sábado (22). O Guia seleciona ainda a programação de outros clubes. Confira o roteiro e escolha uma pista.

Crédito: Divulgação

Alley
Reduto dos modernetes, o clube da Barra Funda colocou sua pista logo na entrada, convidando o público para dançar. No andar de cima, o lounge oferece vista para a linha do trem. Indie rock e electro regem a festa Overdancing de sábado (22), com set de Tiago Guiness e convidados.
Informe-se sobre o local

Carioca Club
Fãs de samba, axé, pagode, zouk e samba-rock de todas as idades formam o público da casa, que dispõe de uma enorme pista de dança de salão e oferece aulas. Além das apresentações ao vivo, há discotecagem do DJ Edilson. Na programação da semana, destaca-se a noite de sábado (22), com show do grupo Cupim na Mesa.
Informe-se sobre o local

D-Edge
Referência máxima entre os fãs de música eletrônica, a cada dia da semana, a casa apresenta uma programação musical que passa pelo house, tecno, minimal, electro, drum'n'bass e vertentes do rock. O norte-americano Josh Wink traz seu som repleto de sintetizadores viajantes e pitadas de tech-house neste sábado (22).
Informe-se sobre o local

Disco
O clube de mauricinhos apresenta um corredor todo prateado na entrada, cabine de DJ no meio da pista e painel do bar assinado pelos irmãos Campana. House permeada por deep e minimal regem a noite deste sábado (22), com o DJ Paulinho Boghosian.
Informe-se sobre o local

DJ Club Bar
Fãs de rock indie e britpop formam o público do espaço. Neste sábado (22), rola rock alternativo, com os DJs Rafael Perrota e Gé Rodrigues.
Informe-se sobre o local

Milo Garage
A casa funciona numa garagem improvisada e apresenta programação de hip-hop, dub, soul, rock, músicas dos anos 80 e eletro, entre outros gêneros, sempre voltados a um público mais moderno. Neste sábado (22), a noite conta com discotecagem de rock e electro do DJ Bren 10.
Informe-se sobre o local

Pink Elephant
A sede paulista do clube ocupa o edifício Dacon e custou cerca de R$ 4 milhões. Aposte num visual produzido para conseguir ser aceito pela hostess. Algumas sortudas podem ter cabeleireiro e maquiador no backstage da Dior. Nos pick-ups, a house e hits dos anos 1970 e 1980 dos DJs Marco Hanna e Mauricio Tuzzollo embalam os endinheirados neste sábado (22).
Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais