Réveillon na Paulista tem Criolo, Marcos e Belutti e bateria da Vai-Vai

Nesta quinta (31), a avenida Paulista recebe sua tradicional festa de Réveillon. O evento, iniciado no começo da noite, contará com sete apresentações.

O grupo Chiclete com Banana, o rapper Ciolo e a dupla sertaneja Marcos e Belutti —que toca na hora da virada— fazem shows. Mumuzinho, DJ Dennis, a banda Djavú e a bateria da Vai-Vai —escola de samba campeã do Carnaval 2015— completam a programação.


O palco da festa será instalado na altura do número 500 da Paulista, no cruzamento com a avenida Brigadeiro Luís Antônio. Menor do que no ano passado, deve ocupar somente um lado da rua.

Dez telões de LED serão espalhados na avenida, para que todos possam acompanhar os shows. Oito postos médicos e 16 ambulâncias estarão à disposição dos foliões, assim como seis pontos de alimentação, com barracas e food trucks.

Para acessar o evento, recomenda-se o uso de transporte público. Com exceção da estação Brigadeiro, as demais estações que dão acesso à avenida Paulista funcionarão durante toda a madrugada.

PROGRAMAÇÃO
- 18h30: Banda Djavú
- 19h30: DJ Dennis
- 20h30: Chiclete com Banana
- 22h00: Criolo
- 23h30: Marcos e Belutti (momento da virada)
- 00h50: Mumuzinho
- 01h40: Bateria da Vai-Vai

Réveillon na Paulista - avenida Paulista, altura do n° 500. Qui. (31): a partir das 18h30. Grátis

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais