Conheça cinco boas padarias na zona leste de São Paulo

São Paulo é repleta de padarias. O "Guia" selecionou cinco estabelecimentos presentes na zona leste da cidade, para animar seu fim de semana.


Crédito: Newton Santos/Hype/Folhapress
Ambiente da megapadaria Cepam, na rua Ibitirama (zona leste de São Paulo), local que possui bufê de sopas e almoço à la carte

Cepam
Megapadaria da região leste, tem 2.300m² divididos em diversos ambientes. Produz grande variedade de produtos, como pizzas, pão australiano e bolo de chocolate com carolinas no topo. Faz sucesso no almoço à la carte, quando serve lanches e pratos triviais, caso do filé-mignon à parmigiana.
Informe-se sobre o local

Empório Juventus
A simpática padaria 24 horas da Mooca vende grande variedade de pães, tortas e bolos. O de milho cremoso disputa atenção com o bolo cigano, recheado de brigadeiro. No almoço, serve boas opções nos fins de semana, como massas, paella e bacalhau. Também nos fins de semana, prove a pizzela, espécie de torta de pizza.
Informe-se sobre o local

Panificadora Paulista do Carrão
A megapadaria reúne adega, área generosa de mercearia, seção de frios e vitrine de doces e de pães feitos no local. Oferece bufê de almoço, sopas, caldos e pizzas no fim do dia. Há café da manhã self-service no fim de semana e variedades de sanduíches, pães e doces.
Informe-se sobre o local

Requinte
A padaria é tradicional na Penha. Uma boa pedida é o macio pão de coco.
Informe-se sobre o local

Santa Branca
Famosa na zona leste, a padaria, aberta desde a década de 1930, serve uma empada de palmito com recheio caprichado e massa bem macia. Outra boa opção é o bolinho de bacalhau, que tem variedade congelada para quem prefere levar. Passou por uma reforma no final do ano passado.
Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais