Três restaurantes paulistanos dão cria e inauguram cafés e padaria

Café Escandinavo, Cór Bakehouse e Kfé Ráscal inauguram na cidade

Anna Satie

Em agosto, os filhotes de dois restaurantes paulistanos, a Padoca do Maní (do Maní) e o Café Le Manjue (do Le Manjue) ganharam novas unidades.

Agora, novas casas entram na onda, estreando empreendimentos menores, descontraídos e com comidinhas, mas sem perder a proposta do endereço principal. São eles o Café Escandinavo (do Escandinavo), a Cór Bakehouse (do Cór) e o Kfé (do Ráscal). Saiba mais sobre as novidades.

Café Escandinavo
Anexo ao restaurante de mesmo nome, segue a temática da casa-mãe, com preparos baseados em receitas típicas dos países nórdicos. Para acompanhar os pães, cheios de sementes, o café passa por defumação de macieira.
R. Dep. Lacerda Franco, 145, Pinheiros, região oeste, tel. 98606-3299. Seg. a sex.: 8h às 18h.

Cór Bakehouse
Fica ao lado do Cór a casa tocada pela padeira Papoula Ribeiro (ex-Padoca do Maní), cujo destaque são os pães de fermentação natural. Uma sugestão é o combinado com bolo, granola, frutas, ovos mexidos e suco de laranja.
Pç. S. Marcos, 825, Alto de Pinheiros, região oeste, tel. 3726-2908. Ter. a sex.: 8h às 19h30. Sáb. e dom.: 8h às 18h.

Kfé
Filhote do Ráscal, investe nos cafés. Uma sugestão é a combinação de expresso com água tônica de tangerina. Também serve comidas rápidas, como saladas, sanduíches e tortas.
Shopping Villa Lobos - Av. das Nações Unidas, 4.777, Jardim Universidade, região oeste, 97173-3649. Seg. a dom.: 10h às 22h.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais