Casas GLS promovem animadas baladas de Carnaval em SP

Crédito: Maria do Carmo/Folhapress

Quem não resolveu viajar no feriadão de Carnaval pode curtir a noite paulistana em diversas casas GLS, que promovem festas animadas todos os dias. Veja alguns destaques:

Bubu Lounge
A casa está em clima de Carnaval nesta semana. No domingo (19), a matinê traz apresentações de drags sob o tema de folia. Na segunda (20), a festa X-Tra Fun Folia traz tribal house e música pop para animar a galera ao som da DJ Laurize Oliveria e outros.
Informe-se sobre o local

Cantho
A ampla pista do clube tem luzes no teto em forma de colmeia que chama a atenção. Na segunda (20), tem baile de máscaras ao som de pop e tribal house. Para fechar o feriado de folia, a festa de terça (21) tem os DJs Igor Magalhães, Vlad e Junior Britto no comando dos pick-ups.
Informe-se sobre o local

A Lôca
O povo underground não abandona o clube. Para o Carnaval, a casa abre a partir deste sábado (18) até quarta (22) com festas em que DJs como André Pomba e Ginger Hot tocam hits de pop, tribal house e electro.
Informe-se sobre o local

Crédito: Daigo Oliva/Folhapress Pista do clube A Lôca, na região central, que recebe diversas festas de Carnaval no feriado

The Society
Empreendimento de André Almada, o dono da megaboate The Week, o clube mira o público gay masculino sofisticado. Com decoração luxuosa inspirada num casarão antigo, recebe no sábado (18) a noite de música pop Trend Saturday, que toca marchinhas de carnaval até 1h. Depois, cede espaço para os DJs Click e Gabriel Rocha tocarem pop e electro.
Informe-se sobre o local

Ursound
Voltada aos ursos (gays gordinhos e peludos), a festa promove duas edições no Carnaval. Neste sábado (18), pop, electro e rock se fundem na pista com os DJs Mauro Borges e André Pomba. Na segunda (20), a tem Renato Cohen e Benjamin Ferreira nos pick-ups.

Bar d'Hotel - r. João Adolfo, 126, Bela Vista, região central, São Paulo, SP. Tel.: 0/XX/11/3101-2537. 435 pessoas. Proibido para menores de 18 anos. Sáb. e seg.: a partir das 23h30. Ingr.: R$ 25 ou R$ 50 (consumíveis).

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais