Mel Lisboa canta hits de Rita Lee e Os Mutantes em festa em SP

Protagonista do musical "Rita Lee Mora ao Lado", a atriz Mel Lisboa faz uma participação na festa Gambiarra, que será realizada nesta sexta (10). Ela se junta ao elenco do espetáculo, todos caracterizados, para apresentar sucessos da cantora ícone do rock nacional.

Músicas como "Lança Perfume", "Banho de Espuma" e os clássicos de Os Mutantes "Ando Meio Desligado" e "Top Top" serão tocados a partir de 2h do sábado (11), hora programada para Lisboa e banda entrarem.

Além da participação especial, a festa conta ainda com os DJs residentes Taiguara Chagas, Miro Rizzo, Trovão, Evelyn Cristina, Fabio Ock e Ramilson Maia. O evento será realizado na The Week, a partir de 23h.

Além de estrelar "Rita Lee Mora ao Lado", Mel Lisboa também estará no musical "Luz Negra", da Cia. Pessoal do Faroeste, que estreia na terça (14). A peça retrata a região da Luz e a Frente Negra Brasileira, movimento que, na década de 1930, incluiu os negros no contexto político, social e cultural de São Paulo.

The Week – R. Guaicurus, 324, Lapa, Água Branca, zona oeste, São Paulo, SP. Tel.: (11) 3868-9944. Sex. (10): 23h. Ingr.: R$ 50 e R$ 25. 2.500 pessoas. 18 anos.


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais