Clubes investem em cozinha de qualidade para "segurar" visitante

Crédito: Divulgação
Recém-inaugurado, o Granfino Club atrai público endinheirado, acima dos 30 anos

Fazer uma refeição antes de cair na pista de dança é sempre uma boa pedida, principalmente para quem exagera na bebida. Percebendo a comodidade de comer e dançar no mesmo local, casas noturnas da capital investem em cardápios mais amplos, assim como na carta de bebidas, como uma maneira de manter o cliente na casa, principalmente em tempos de lei seca.

A facilidade, além de se tornar uma conveniência, pode ajudar o visitante a poupar na conta e no estacionamento.

O Guia da Folha Online selecionou algumas casas que possuem o serviço.

Asia Generation
No mesmo estabelecimento onde há um restaurante japonês, mas em ambiente separado, funciona o clube freqüentado por mauricinhos e patricinhas, que preferem ouvir hits para dançar. Na pista, o DJ residente Alê Possik comanda o som com house, dance music e flashbacks dos anos 80 e 90. Às quintas, excepcionalmente, a pista é de Ronaldo Gasparian.
Informe-se sobre o local

CB
O galpão da Barra Funda abriga um amplo bar e um palco com cortinas vermelhas. Todas as terças, quartas e quintas-feiras, há opções de pratos do dia como carré de cordeiro, abóbora assada, homus e salada de cebolas vermelhas, ou crepe de funghi porcini. A programação musical é voltada para o rock alternativo, com discotecagem de veteranos da cena: Lu Riot, Tchelo e convidados. As mesas em estilo "dining" americano e uma jukebox disputada dão charme à decoração da casa.
Informe-se sobre o local

Granfino Club
Três meses após o encerramento do clube Lov.e, na Vila Olímpia, o Granfino Club abre as portas, no mesmo espaço antes ocupado pela casa e pelo bar vizinho, o Loveland, com a proposta de atrair um público sofisticado, com mais de 30 anos. Da cozinha, vêm, de canapés com caviar, no estilo gourmet, a sanduíches bem servidos.
Informe-se sobre o local

Crédito: Divulgação
Ambientes do Mary Pop (foto), inaugurado há menos de um mês em SP, são bem diferentes

La Suite
Inspirado em uma casa de Nova York, fica nos fundos do restaurante Chakras, decorado com objetos que remetem à Índia e ao Marrocos, luz de velas e grandes camas. Well, o DJ residente, toca house e lounge music.
Informe-se sobre o local

Mary Pop Dinning Club
Inspirado no clássico personagem Mary Poppins, o estabelecimento une clube e restaurante em um mesmo casarão. O restaurante oferece serviço de bufê no almoço e pratos à la carte durante o jantar; no pavimento superior há um clube eletrônico, onde DJs consagrados se revezam.
Informe-se sobre o local

Leia mais

Especial

Livraria da Folha

As informações estão atualizadas até a data acima. Sugerimos contatar o local para confirmar as informações

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais