Conheça três domingueiras animadas para curtir hoje à noite

Quem disse que domingo não é para dançar à noite?

Na cidade de São Paulo, opções de festas nesse dia da semana não faltam.

Confira três das domingueiras mais bombadas que ocorrem hoje, para começar a semana com o pé direito.

Gambiarra
Criada há quatro anos por um grupo de atores, a noitada cresceu e, hoje, reúne cerca de 8 mil pessoas todo o mês, com edições quinzenais na The Week (às sextas) e semanais no Open Bar Club (aos domingos). Nos "pick-ups", os DJs tocam música pop, brasilidades e também hits do brega. A festa deste domingo (3), no Open Bar Club, tem como convidades especiais Ana Paula Grande e Bruna Anauate comandandos os pick-ups., O agito começa às 23h.

Open Bar Club - r. Henrique Schaumman, 794, Pinheiros, São paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3258-0106. Dom.: a partir das 23h. Ingr.: R$ 30.

Crédito: Rogério Canella/Folhapress Pista da Gambiarra, uma das festas mais animadas de SP, que faz edição neste domingo (3), em São Paulo
Pista da Gambiarra, uma das festas mais animadas de SP, que faz edição neste domingo (3), em São Paulo

Grind
Tradicional domingueira "underground" da cidade, dá pinta na boate A Loca há 13 anos, sob o comando do DJ Pomba. A casa abre cedo neste domingo (3), às 20h, e a festa dura até as 6h do domingo. Gays e héteros descolados curtem um mix de rock oitentista, música pop internacional e "trasheiras" nacionais.
Informe-se sobre o local

Swag 011
O Bar Secreto hoje não é mais uma balada secreta, mas é ponto de encontro de patricinhas e jovens modernos. Neste domingo (3), a partir das 20h, a festa Swag 011 vai do hip-hop ao rock e electro-rock com o rapper Xis e DJs como Roots Rock Revolution, Dago e Guarizo.
Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais